quinta-feira, 24 de junho de 2010

Velhas coisas, novas funções




Do mailling da Casa e Jardim: novas funções para velhas coisas:

Essa é clássica: uma cadeira de barbeiro antiguésima, em papel de destaque em um ambiente. Tá. O duro é achar uma dessas , e se achar, o preço dá para mobiliar uma sala inteira.Mas vale a foto, realmente a cadeira é linda...

O armário guarda-volumes, desses de rodoviária ou aeroporto, virou guarda comida nessa cozinha americana.Vale para ele o mesmo que eu escrevi sobre a cadeira de barbeiro: difícil de achar um desses por aí.E o "brezinho" é de doer.Mas o que me chamou mesmo a atenção para esta foto foi o sofá, todo antiguinho, com estampa camuflada de exército.Esse sim ficou bem bacana.

Essa eu acho que eu já postei por aqui.Ou já postei algo do gênero (um ano e tanto de blog, mais de 500 postagens, a memória começa a falhar rsrs) : uma escada servindo de estante.Mais estilosa do que o rack moderninho ao lado.


Essa eu AMEI : uma cômoda antiga, que virou gabinete de pia, com direito à um cooktop . Muito legal.

Essa idem: um aparador anos 50, virou bancada de pia chiquérrima nesse lavabo . Aliás, o lavabo todo é chiquérrimo.
Fotos: Casa e Jardim






Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário