sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cozinhas




Uma leva de cozinhas, de todos os tipos, que eu tinha armazenado aqui no pc:

Uma cozinha ao ar livre? Para aquele dia bonito, de festa e churrasco no quintal, jardim ou área externa.


Essa aqui, foi reformada na base de pintura e retirada de algumas portas dos armários.

Pequena e compridinha, parece até cozinha de avião....A minha é mais ou menos assim.Mas eu também não faço comida em casa. Costumo dizer que minha cozinha é cenográfica, pois só uso para fazer chá e café. Eu almoço e janto na casa da Mamma rsrsrs
E a Mamma cozinha muiiito bem.

Essa eu acho bem legal pelos tijolinhos aparentes.Adoro parede assim.Cozinha de loft, of course.

Nessa, o que me chamou a atenção foi a cor: marrom.Achei bem escolhida , para atuar com branco.

Cozinha com cara de rústica, de sítio.A bancada toda feita em alvenaria é muito charmosinha.

Essa foi reformada com pintura marfim nos armários e aplicação de adesivo nas portas .

Essa , foi renovada com tinta cinza chumbo.Não curti muito não, ficou tristinha e sombria.Do tampo da pia para cima tá tudo ok, mas a parte de baixo........

Outra cozinha pequena, adouro.

Ah, essa é lindinha e clássica, adoro essa mistura de madeira e branco.

Outra moderninha, que foi repaginada com adesivos nos armários.

Com cara de casa de praia.Amo essa simplicidade, a mistura do branco com várias cores.Tem cara de ser uma cozinha super agradável, clara.

E essa coisa de cortina sob a pia, eu achava breguinha até ver essas fotos.De repente, fica bem bacana!!

Muita cor nessa daqui.E numa mistura que para nós , brasileiros, chama a atenção: verde e amarelo.Para um americano, devem ser cores exóticas para uma cozinha.E a foto é americana.

Laranja, madeira alaranjada e preto: muito bonito.
Fotos: Apartment Therapy, Design Sponge, Martha Stewart, Better Homes and gardens, Casa e Jardim.


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário