quarta-feira, 16 de junho de 2010

Almofadas com design




Eu adoro quando o pesoal que acompanha meu blog me envia seus trabalhos para eu ver.E a Leniza Wallbach, designer, está começando uma linha de almofadas que são muito bonitas, muito bem feitas e o principal, de muito bom gosto. Eu andei fuçando o Flickr dela e amei essas daqui:

Muito delicada essa!


Adoro xadrez.Sempre.






E além das almofadas, bolsas também.Muito bacana!!
Dá uma olhada no flickr dela: http://www.flickr.com/photos/bambagino
Gente, não é merchand não, é que eu gostei mesmo, adoro ver trabalhos feitos com capricho e acho que merecem sim, divulgação.Se você faz algo bacana, me envia pelo email fotos, que eu posto aqui sim.O talento merece sempre ser divulgado!!






Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário