domingo, 18 de março de 2012

Oi de novo!!




Bom, em primeiro lugar, MUITO OBRIGADO a todo mundo que torceu por mim, me mandou mensagens de apoio, carinho, fé , energias positivas e votos de melhoras! Não tenho palavras pra expressar direito isso, essa é uma tentativa. Obrigado MESMO, vocês não imaginam o quanto isso é bom, o quanto tá me fazendo bem, agradeço à Deus por ter tanta gente bacana na minha vida, a sorte que eu tenho por tudo, e peço a Ele proteção e tudo de bom para vocês também. Que Ele ilumine e proteja cada um. Sério, vocês são demais, obrigado obrigado obrigado!

Estou me recuperando, as coisas lentamente estão voltando aos eixos, tudo vai dar certo! Tenho fé que logo logo minha vida vai estar completamente de volta ao normal.

Por conta desse período difícil, a caixa de emails do blog lotou, estou tentando responder á todos, peço desculpas pela demora.Mas vou responder !

Peço desculpas antecipadamente se um dia ou outro não sair postagem, se a qualidade de alguma delas não estiver boa , pouco inspiradora , sei lá. Prometo tentar fazer da melhor forma possível.

Esse blog para mim, é antes de tudo uma terapia , um meio de eu me expressar ao mundo, e que me dá um retorno humano e emocional incrível, é muito bom interagir com vocês!

Eu gosto de 'fuçar', descobrir coisas legais, e gosto muito de compartilhar isso com vocês. Gosto do retorno que vocês me dão, e aprendo muito com tudo isso. Eu gosto de aprender, progredir, interagir, dividir com vocês as coisas que encontro por aí. Minha intenção é sempre a melhor possível, e agora que estou oficialmente afastado do meu trabalho, em tratamento, quero transformar esse blog no meu trabalho, no meu prazer, na minha cura. Acho importante trabalhar ,produzir, criar, usar o que Deus nos deu, ser do bem, ajudar as pessoas, compartilhar, ajudar a melhorar, de alguma forma, esse nosso mundo, essa nossa vida.
Tem uma frase, acho que do Chico Xavier , que diz : " Quem não vive para servir, não serve para viver" ( me corrijam se eu estiver errado, se a frase não for dele) que é tipo um lema para mim.Acho que a frase é essa. E penso que a gente tem que ser do bem, tem que ajudar, compartilhar, tentar fazer o melhor. Sempre.

Então, novamente, muito obrigado por tudo. Isso é um agradecimento, um desabafo, uma tentativa de retribuir todo o apoio e carinho, acho incrível tudo isso e agradeço muito. Tenho sorte!!!

E vamos que vamos!

Super abraço à todos, que Deus cubra todos de proteção e coisas boas, que tudo corra bem para todos nós.SEMPRE.

P.S.: E me desculpem se estou sendo piegas , mas eu precisava escrever isso.Obrigado por tudo!


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário