quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O vestido que virou puff




Essa vai para quem tem talento com máquina de costura (não é meu caso, malemale consigo pregar um botão decentemente) , vi no ReNest e achei super interessante: puffs feitos com vestidos velhos, tipo vestido de festa mesmo, com brilho, pedrarias, bordados etc e tal, bem coisa que pode ser achada em brechós ....





São cortados 8 pedaços iguais, nesse formato, como na foto , mas acho que essas partes deveriam ser coladas ou costuradas junto com partes indênticas, para ficarem no avesso, de um tecido mais resistente, tipo uma sarja ( me desculpe se estou falando besteira, pois como eu disse, sou leigo em costura , mas acho que deve ser assim, né?) . O fechamento embaixo e em cima, com duas "tampas " em formato octogonal , após rechear com aquelas bolinhas minúsculas de isopor, próprias para isso mesmo. O tamanho das peças vai depender do tamanho que você quer dar ao puff.





Fotos: ReNest


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário