segunda-feira, 24 de maio de 2010

Em obras !!




Pessoal, estou com o meu escritório em reforma, e por hoje não consigo postar nada, pois as imagens estão armazenadas no meu pc, que está desmontado , aguardando a mesa que ainda não veio da marcenaria.Eu até tentei postar via lan-house, mas descobri que no meu pendrive eu só tenho imagens que já foram usadas.Eu sei, devia ter montado algumas postagens a mais e programado a publicação delas, mas é que estou numa correria tão grande por conta dessa reforma,envolvido com marcenaria, pedreiros, gesso, pintura e revestimentos do showroom que acabei esquecendo.Mas a partir de amanhã tudo volta à normalidade, espero.
Um abraço e boa semana à todos.E amanhã, eu capricho num post novinho em folha!!

:)


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário